Ícone Cursos

SPINNING

 

 

As aulas de spinning são um verdadeiro milagre para quem quer perder peso. O emagrecimento é realmente o grande benefício que este exercício proporciona. O gasto energético varia de 500 a 700 calorias por hora, dependendo da intensidade da aula e do condicionamento do indivíduo.

 

O spinning fortalece os músculos dos membros inferiores (pernas, coxas e panturrilha), do abdômen, da região lombar e aumenta a resistência cardiovascular e respiratória. Contribui ainda para a redução do colesterol, da pressão arterial, ajuda no controle do diabetes e diminui o risco de doenças coronárias, proporcionando mais saúde e boa forma ao praticante.

 

O spinning possui vários níveis de treinamento, desde o mais fácil até o mais exaustivo. Durante as aulas, que tem duração de 40 a 60 minutos, o objetivo é intensificar a freqüência cardíaca e aliviar a carga durante os intervalos.

 

As aulas de spinning são frequentadas por homens e mulheres. Pessoas que tem problemas cardíacos severos e elevados graus de comprometimento dos joelhos e coluna, devem evitá-lo.

 

Com tantos benefícios, é de se entender porque o spinning é um sucesso entre os praticantes. A melhora no cotidiano é inegável!

 

Espaço Igor Serara - Spinning

 

 

 

 

 

Paula Junior Designer