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GINÁSTICA

Ginástica

Sala de Ginástica

A ginástica tal qual se conhece hoje, tem uma origem recente, tendo surgido no início do século XIX e desenvolvendo-se rapidamente até o nível que conhecemos.

 

As aulas de ginástica são acompanhadas como músicas apropriadas para deixar os alunos no ritmo da malhação. O professor comanda os exercícios, as séries a serem feitas e as correções para as execuções perfeitas do movimento.

 

Nas aulas de ginástica encontramos alunos com diferentes níveis de desenvolvimento.

Por isso, é necessária a presença constante de um professor para orientar a intensidade do exercício para cada aluno. Assim, todos vão fazer a mesma aula, mas cada um com o seu ritmo sem o risco de lesões.

 

A aula de ginástica dura em média 50 a 60 minutos e deve ser feita pelo menos três vezes por semana, para que os efeitos benéficos sejam alcançados com sucesso.

 

Melhora o sistema cardiorrespiratório e fortalece os músculos de forma geral, de acordo com a variedade de exercícios realizados, incluindo exercícios com ou sem material. É uma forma de adquirir saúde e deixar o corpo bonito para que os efeitos benéficos sejam alcançados com sucesso.

 

Agora, confira todas as modalidades disponíveis que temos na Academia Clin Fitness e depois é só começar a malhar.

 

 

SUPER LOCAL Aula localizada, baseado na musculação, com exercícios para determinados grupos musculares. Desenvolve uma melhor postura, força, resistência muscular localizada, flexibilidade, coordenação neuro muscular, ritmo e equilíbrio.
TRAINING CIRCUIT É uma mistura de exercícios aeróbicos com anaeróbicos (local) ou a critério do professor.
JUMP Aula dinâmica, realizada com pequenos saltos sobre uma mini cama elástica. Melhora a resistência muscular, consciência corporal, condicionamento cardiovascular e perda de peso.
KANGOO JUMP Aula com uso de botas que diminui o impacto em até 80%, podendo queimar até 500 calorias em uma única aula. Turbina os músculos inferiores e ajuda dar fim a celulite.
STEP Os exercícios são realizados em um pequeno banco com muito ritmo e energia. Melhora a forma física, ritmo, coordenação motora, resistência muscular, etc.
POWER DANCE Aula de dança com vários ritmos, envolvendo atividades aeróbicas, como também localizadas, para um melhor desenvolvimento corpóreo. Tudo com muita ludicidade e alegria.
STRETCH BODY
(ALONGAMENTO)
Aula que promove o bem estar físico e mental, preparando o corpo para as rotinas diárias com mais disposição. Desenvolve a reeducação postural, melhora a amplitude articular, previne lesões e melhora a qualidade de vida.
SIT&FIT Aula localizada que utiliza tornozeleiras. Específica para glúteos, coxas e abdome. Com duração de 40 min.
BOX Exercício de alta intensidade que alivia o stress, queima calorias e fortalece o coração, aumenta os reflexos, a resistência e a capacidade cardiovascular, melhora a flexibilidade, a coordenação motora, entre outros benefícios.

A CLIN FITNESS ESPERA POR VOCÊ!

 

Paula Junior Designer